Safiel - Saf sem dinheiro!
Antes de tudo, apoio a Intervenção Judicial no clube, sem isso, não podemos avançar, todo dia uma nova dívida, e várias falcatruas.
Apoio a Safiel mesmo eles não conseguindo o aporte que eles prometem, só de sair desse modelo atual de gestão do Corinthians, já é um avanço.
Eu sempre pensei dessa forma, gosto de algo novo, se for bom apoio, se não cumprirem eu cobro e peço para sair fora.
1.730 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



