Tópico Épico

Safiel - Saf sem dinheiro!

Antes de tudo, apoio a Intervenção Judicial no clube, sem isso, não podemos avançar, todo dia uma nova dívida, e várias falcatruas.

Apoio a Safiel mesmo eles não conseguindo o aporte que eles prometem, só de sair desse modelo atual de gestão do Corinthians, já é um avanço.

Eu sempre pensei dessa forma, gosto de algo novo, se for bom apoio, se não cumprirem eu cobro e peço para sair fora.

1.730 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

27 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Son #4.101

    Apoia sem ao menos ler o projeto, que canseira.

  • Mais Opções
    Kauê #67

    Eu li o projeto, e acho um projeto interessante. Fora que não custa nada assinar a proposta não vinculante. Corinthians não perde em absolutamente nada. Deixa os caras tentarem.

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Benício #3.843

    Eu não estou convencido só aporte financeiro da Safiel...ainda não

  • Mais Opções
    Herbert #1.313

    Safiel é algo incerto com potencial que vale mais a pena do que viver o que já é certo atualmente, aumento de dívida até chegar a penhorar patrimônio

  • Mais Opções
    Zebedeus #882

    SAF sem aporte de dinheiro é como banheiro sem chuveiro e patente pra soltar o barro, serve para nada.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Aislan #416

    Dois pontos importantes:

    01) A SAFEL não promete, ela diz que é possível e viável. Existe diferença.

    02) Em a SAFIEL sendo um movimento para manter a Instituição com a torcida e não nas mãos de um empresário ou grupo de empresários, seu sucesso depende única e exclusivamente da adesão da torcida. Não me refiro a você, mas aposto que vai ter uma sicda de torcedor que não vai dar aporte e vai vir aqui criar tópico pra dizer que não deu certo, que era uma furada, etc, igual foi feito com a vaquinha da arena.

  • Mais Opções
    Prof. #4.889

    Parabéns, eu também apoio. Ela vai tirar dos ratos a fonte de renda deles. Quero ver quem ficará lá, sem as receitas do futebol. Quero o ver o amor pela peteca.

    E outra coisa, se sabem que a Safiel não terá o dinheiro, que assinem e deixem a Safiel captar, assim provarão que não tem dinheiro e acaba isso. O que acham? Ou você tem medo da grana chegar? Kkkkk vermes

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X